O QUE É A OUVIDORIA?
Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, as analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

Quais são os tipos de manifestações?
SUGESTÃO
Proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela administração pública.
ELOGIO
Reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido.
SOLICITAÇÃO
Requerimento de adoção de providência por parte da administração.
Fale conosco!
Deixe sua mensagem e entraremos em contato
Telefones:
(75) 3608-2154
Email:
gabinete@barrocas.ba.gov.br
Telefones Úteis
Cadastro Único: (75) 99190-7526
CDL: (75) 3608-2136
Conselho Tutelar: (75) 98858-9572 / (75) 99211-2519
CRAS: (75) 99215-2999
Guarda Municipal: (75) 99193-4186
Hospital: (75) 3608-2105
Polícia Militar: 190
Secretaria de Assistência Social: (75) 3608-2019
Secretaria de Educação: (75) 3608-2253
Secretaria de Saúde: (75) 3608-2271